22 de maio de 2014

Batom da Semana: Intense Cor #330 Efeito mate!


Batom da semana no AR! 
E não é Rosa, haha!


O Batom Intense 330, promete cor intensa e efeito mate!


Esse é um dos vermelhos mais marcantes que tenho, ele é muito lindo meninas!

NOS LÁBIOS:

  
COM MAKE (BÁSICA) COMPLETA:



Eu particularmente acho batons vermelhos super chatos de aplicar, tem que usar pincel, tem que delinear e eu não manjo da arte sabe? Esse é mais fácil, mas continuo sem dispensar o pincel para que o acabamento fique melhor!
Ele tem efeito sequinho, a cor é bem pigmentada e Intensa, ótima cobertura, não marca se você tiver aqueles pequenos pedacinhos de pele soltinha nos lábios.
Por ser mais sequinho tem maior duração que os batons cremosos, virou meu vermelho favorito!
Se você quer um batom para arrasar, se joga nesse!
O batom é super barato e com ótima qualidade, custa R$15,99 e pode ser encontrado em qualquer loja O Boticário ou no próprio site da marca.

0 comentários :

Social Icons

Posts em Destaque

Quem sou eu

Quem sou eu
Baiana de 23 anos, apaixonada por moda, beleza, fotografias e um bom shopping !

Newsletter

Digite seu email:

Busque

Curte ai!

Instagram

Dujour

Tecnologia do Blogger.