26 de maio de 2014

Look do dia: Calça rosa chá!


Olá lindonaaaaas, como passaram o fim de semana? Por aqui foi muita correria até o sábado, no domingo saímos para um cineminha para relaxar!
Tem dias que você pega as primeiras peças do closet e sai, foi assim nesse domingão, peguei essas peças, coloquei uma sapatilha na bolsa e fui curtir o dia com o maridão!

 Camisa: C&A | Calça: Carina Duek para C&A | Sandália: Schutz | Bolsa: Rafitthy

Só quando postei o look percebi que as peças eram da mesma loja, adoro essa calça pelo conforto, é super molinho e não são peças que incomodam, a C&A e suas coleções assinadas por grandes nomes, me fez lembrar minha perseguição pelo Scarpin "onçado" da coleção Lilly Sarti, fico triste quando lembro que não tinha meu número!
Look mais básico impossível, haha!
Espero que tenham gostado!

2 comentários :

  1. Jenny, amei o look .. achei um mimo esse rosa bebê .. ( pelo menos eu acho que é essa cor ) .. rs

    Achei linda a camisa, só que a calça ... aaaaaaaah, essa calça . Estou louca por essas calças que tem esse "ecler na boca" , rs Acho super sofisticado, pode ser a causa mais simples que for , se tem ele , da um toque especial !

    Beeijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Thi!!
      Também adorooooo esse "Ecler na boca da calça" tenho dado prioridade a eles na hora da escolha das calças, acho LINDO!!!

      Beijão!!

      Excluir

Social Icons

Posts em Destaque

Quem sou eu

Quem sou eu
Baiana de 23 anos, apaixonada por moda, beleza, fotografias e um bom shopping !

Newsletter

Digite seu email:

Busque

Curte ai!

Instagram

Dujour

Tecnologia do Blogger.