28 de maio de 2014

Minhas últimas compras internacionais | Maio


Olá gatonas, quem me acompanha no facebook sabe que prometi postar ontem, mas não deu mesmo! Me perdoem!!!! Mas já está no ar o POST de hoje!
Nesse tipo de postagem vou atualizar vocês sobre as ultimas compras internacionais que fiz, preços, prazo e tal, espero que vocês gostem!


Tenho comprado menos viu? Percebi que a Receita Federal me ama!!! Tem me tributado bastante, conto para vocês no decorrer deste post!

NAKED 3 


Foi uma compra "recente", desejo forte que pulsava no meu coração, fiz resenha dela aqui no Blog.
Como falei, não tenho Lojas parceiras, então comprei no site da Beauty Bay, um site que costumo comprar meus produtos de cabelo e alguns pouquíssimos itens de maquiagem!
Eu comprei por $61,50 em real saiu por R$142,06 + A taxa de IOF cobrada pelo cartão!
Demorou uns 40 dias para chegar!
Eu fui tributada em R$80,29 no total minha Naked saiu aproximadamente por R$222,35 (CARA! Já me arrependi de fazer o POST, seria mais feliz se não fizesse esse cálculo, ahhahah)
 Valeu a pena gente!!

SHAMPOO E CONDICIONADOR SHEER BLONDE | JOHN FRIEDA 


Comprei dois kits desse, como na Feelunique não tem mais frete grátis em qualquer valor, comprei junto com minha irmã!
Cada um custou $5,15 no kit eu paguei $10,30 em real ficou R$23,79 + IOF.
A danada da Receita Federal me tributou novamente, dessa vez em aproximadamente R$27,89 o valor que paguei foi menor, pois dividi com minha irmã já que ela comprou outro kit, então no total os meus produtos saíram por aproximadamente R$37,73.
Valeu a pena no quesito preço, pois aqui no Brasil cada produto custa cerca de R$59,00 comprando o kit você acaba gastando R$118!
Os produtos  já voltaram ao preço normal ($10,31), comprei numa promoção!

Descrição: "Formulado para realçar o loiro de uma forma única e em três dimensões. Possui tecnologia resistente à água. Consegue limitar a penetração da água, que poderia acabar levando os pigmentos do cabelo. Ajuda a manter a cor loira viva e forte, deixando o cabelo com a mesma cor do primeiro dia. Cria uma textura suave, sem deixar o cabelo pesado. É recomendado para todos os tons de loiros." 
UNIQ ONE 


O meu THE BEST de cabelos!!!
Gente, eu não vivo sem, meu amor é tão grande que dessa vez comprei dois, para garantir que quando um estivesse acabando eu não esquecesse de comprar o outro já que o prazo para compras internacionais é TENSO!
Os dois custaram $ 33,60 em real R$77,61 + IOF.
Eu infelizmente fui tributada... (Não teve outra história nesse Post né? Acho que eu deveria ter mudado o título ahahha ) em aproximadamente R$44,21.
No total paguei R$ 121,82 nos dois, o que ainda é uma vantagem, pois cada um custa cerca de R$141,90 aqui no Brasil, eu gastaria R$283,80 na compra dos dois!
Demorou cerca de 40 dias para chegar!
Comprei no Beauty Bay!

Espero que tenham gostado desse tipo de post e do fundo do meu coração que vocês não sejam tributadas, Hahaha, a receita Federal tá demais, danou em etiquetar as caixinhas gringas de vermelho, virou uma cor odiada viu, rs!
Um beijão para vocês e breve teremos mais post como esse, se vocês toparem posso fazer das compras nacionais, deixem nos comentários!

0 comentários :

Social Icons

Posts em Destaque

Quem sou eu

Quem sou eu
Baiana de 23 anos, apaixonada por moda, beleza, fotografias e um bom shopping !

Newsletter

Digite seu email:

Busque

Curte ai!

Instagram

Dujour

Tecnologia do Blogger.