2 de junho de 2014

As últimas Coleções da MAC, Alluring Aquatic | Maleficent | Pedro Lourenço !


Olá meninas, como passaram o fim de semana??? Eu fiquei em casa curtindo minha família, meu sobrinho estava por aqui e curti muito, por isso nem sai para fazer Look do dia!
Quem me acompanha pela Fan Page (Curte lá e fica por dentro de tudo!!) sabe que estou um pouco atolada por causa da faculdade, o carregador do meu celular acabou dando defeito, eu fiz uma mini viagem para comprar algumas coisinhas para mim e para meu closet, ainda estou decorando ele, enfim, com esses acontecimentos eu acabei ficando um pouco distante do Blog e das redes sociais nos ultimos dias, essa semana ainda estará agitada, mas acredito que conseguirei dar suporte aqui ao Blog!
A MAC tem lançado algumas coleções e eu não fiz posts aqui no Blog sobre elas, então reuni as ultimas três que prometem abalar as estruturas do seu cartão!

As coleções apresentadas pela MAC são: Alluring Aquatic, Maleficent e Pedro Lourenço, até então a  única que já está sendo vendida nas Lojas MAC do Brasil e no site é a do Pedro Lourenço, confiram agora os itens das coleções!

A coleção que ganhou meu coração de cara pelas embalagens, GENTE!!! Quanta coisa linda!!!!
Já estão sendo vendidas lá fora desde o dia 22 de maio, é uma linha inspirada nas sereias, no universo aquático, as embalagens são lindíssimas e a linha conta com produtos extra dimension, PIREI!

A coleção MALEFICENT foi inspirada no filme Malévola, ultima aposta da Disney, o filme é estrelado pela atriz Angelina Jolie, a coleção traz cores escuras, cílios postiços e BATOM VERMELHO, adorei a cor do batom por foto, veremos ao vivo, afinal a coleção promete chegar ao Brasil agora no mês de junho!

Eis a coleção já disponível para vendas nas Lojas MAC do Brasil e site da marca!
A MAC se uniu ao estilista brasileiro Pedro Lourenço e criou uma coleção de maquiagem, os tons escolhidos pelo estilista foram curingas, nudes em sua maioria e um pouco de cor em alguns!
Os batons tiveram reajuste de preço, não sei se serão válidos para todos ou se será só para os da coleção, custam R$73 | Gloss R$ 73.
Esmaltes R$66.
Quarteto de Sombras Nude R$156. Me lembrou alguns tons da Naked 3, lindos!
O Powder Blush Duo está muito bonito, R$129 | Cream Colour Base R$99.

Curtiram as ultimas coleções da MAC meninas? Já pensam em adquirir algo?


0 comentários :

Social Icons

Posts em Destaque

Quem sou eu

Quem sou eu
Baiana de 23 anos, apaixonada por moda, beleza, fotografias e um bom shopping !

Newsletter

Digite seu email:

Busque

Curte ai!

Instagram

Dujour

Tecnologia do Blogger.