10 de julho de 2014

Batom da Semana: Rosa 03 Matte Natura Aquarela


Não é segredo para nenhuma de vocês que eu AMO batons, apaixonada de corpo e alma, eles dão um UP na maquiagem e no visual!
Sempre compro batons de várias marcas, tenho até uns da Kiko que quero mostrar para vocês, mas o de hoje foi da Natura Aquarela, marca muito conhecida e de fácil acesso para nós, afinal temos diversas revendedoras no Brasil!

 
O Rosa 03 tem textura matte e me lembrou muito o Please Me da MAC, breve faço uma comparação entre eles, falando mais especificamente do acabamento, pigmentação, tudo mais detalhadinho, pois acho que dá um bom dupe!


A apresentação de embalagem é boa, o nome vem em baixo e a tampa é transparente o que dá para você identificar a cor sem precisar abrir o batom, a embalagem é resistente também, o meu já caiu e nada aconteceu, nem o batom quebrou!


O Rosa 03 é bem cremoso e desliza super bem nos lábios, apesar do acabamento ser matte, não é um batom bem seco sabe? Ele não tem o brilho de um batom cremoso, mas não é totalmente opaco! Ele também tem cheirinho super agradável, uma das primeiras coisas que faço quando compro ou testo algum batom é cheirar.
Ele marca algumas linhas e ressecamento dos lábios, então se você preferir, aplique um lip balm antes de usar este batom!
Acredito que esta cor combine com vários tons de pele, pois ele não é tão frio.
Adoro batom com tons rosados e tenho vários, e tenho usado muito nesses últimos dias, a cor é ótima para o dia a dia!
Comprei na promoção, mas o preço normal dele é R$19,80.

0 comentários :

Social Icons

Posts em Destaque

Quem sou eu

Quem sou eu
Baiana de 23 anos, apaixonada por moda, beleza, fotografias e um bom shopping !

Newsletter

Digite seu email:

Busque

Curte ai!

Instagram

Dujour

Tecnologia do Blogger.