14 de julho de 2014

Resenha: Demaquilante Bifásico Quem disse, Berenice?


Olá lindonas!
Vamos começar a semana falando de demaquilante? Há algumas semana atrás a Quem disse, berenice? fez uma super promoção, todos os demaquilantes da marca pela metade do preço no fim de semana e graças a Deus eu estava passando pela loja, o meu sabonete demaquilante tinha acabado e eu ia repor, acabei comprando outros para garantir o estoque, afinal estavam com preço super em conta. Um dos escolhidos foi o demaquilante Bifásico para olhos e boca e vou contar para vocês como foi a minha experiência com ele!


O demaquilante bifásico está disponível em 4 cores e fragrâncias, este é o roseta. São 110 ml de produto.
A maneira correta para usar é agitando o produto até misturar as duas fases e passar no algodão para remover a maquiagem.
Ele promete remover a maquiagem à prova D'água e de longa duração, fiz uma demonstração com alguns produtos para vocês!

 Batom  | Sombra em creme | Sombra em pó | Lápis de olhos longa duração | Máscara de cílios | Delineador em gel | Sombra com fixador

Passando apenas uma vez, vocês já percebem  que ele remove bem alguns dos produtos aplicados, os produtos à prova d'água e de longa duração são removidos após outras passadinhas, mas nada excessivo, nos olhos o resultado é o mesmo, remove sombras com facilidade na primeira aplicação e depois vai removendo, lápis, delineador e máscara de cílios, batom ele remove super bem também!
Gostei muito desse demaquilante, e tenho usado somente ele para remover a maquiagem dos olhos e boca, tem uma fragrância bem gostosinha e achei que o preço é muito bom, ele custa R$29,90 (Eu comprei por R$14,95 na promoção, e o preço ficou melhor ainda).
O produto é vendido nas lojas Quem disse, berenice? E se você não tem uma loja na sua cidade, eles vendem online também através do site da marca!
 

2 comentários :

  1. Adoro a Quem disse Berenice, os produtos são muito bons.
    Parabéns, seu blog é perfeito!
    http://mecontablog.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi flor, verdade a QDB? tem ótimos produtos e alguns com ótimos preços!
      Muito obrigada lindona, xero!

      Excluir

Social Icons

Posts em Destaque

Quem sou eu

Quem sou eu
Baiana de 23 anos, apaixonada por moda, beleza, fotografias e um bom shopping !

Newsletter

Digite seu email:

Busque

Curte ai!

Instagram

Dujour

Tecnologia do Blogger.