16 de julho de 2014

Unhas da Semana: Preto perolado by Nuts Color!


Olá lindonaaas, desculpe a falta de post ontem, mas a semana está super corrida pra mim e para completar minha pele teve uma irritação em um lado do rosto, apareceram alguns caroçinhos e ainda não consegui vaga com a dermatologista, tô super pra baixo e sem clima para fotografar algumas resenhas de produtos e tem muitas aqui paradas dependendo de fotografias, mas espero que tudo se resolva super rápido!
Eu não conhecia nenhum esmalte da linha Nuts Color, estava procurando esmalte preto e resolvi trazer esse para experimentar!


Inicialmente eu havia comprado para fazer a filha única, porém ele não ficou tão destacado quanto eu esperava, e o esmalte preto que estava nas demais unhas acabou descascando antes do esperado, então eu resolvi tirar e aplicar esse esmalte em todas as unhas, e gostei muito do resultado!


Ele é um tom de preto com fundo prateado, não diria que é glitter por causa do acabamento que é bem lisinho, como de um esmalte cremoso normal!
Ele deixa a cor definida desde a primeira camada, porém o pincel dele é menor que os demais esmaltes que estamos acostumados, mas você se adapta rapidinho, é ótimo para quem tem unhas pequenininhas!
No dia que pintei as unhas o tempo estava super frio, e em algumas unhas ele ficou super fosco (Resultado também de eu ter aplicado imediatamente após a base OPI que tem efeito bem geladinho), mas nas outras ficou normal, para garantir mais brilho eu apliquei uma camada de Super Brilho da Colorama, gostei muito do resultado!
O bacana é que o preço foi super amigo, R$2,00, para as meninas daqui da cidade comprei na Victor's Cosmeticos!

2 comentários :

Social Icons

Posts em Destaque

Quem sou eu

Quem sou eu
Baiana de 23 anos, apaixonada por moda, beleza, fotografias e um bom shopping !

Newsletter

Digite seu email:

Busque

Curte ai!

Instagram

Dujour

Tecnologia do Blogger.