30 de julho de 2014

Batom da Semana: Rosa Marcante da Eudora!


Olá meninas!
Quem lembra da febre do Flat Out fabulous da MAC? Assim como muitas de vocês eu continuo na luta! Ainda não encontrei.
Vi muitas resenhas de que o Rosa marcante da Eudora era um dupe perfeito! Encomendei o meu!
Mas também teve uma procura muito grande e eu acabei tendo que esperar bastante, até que minha linda maquiadora encontrou um pra mim, fiquei feliz demais, estou usando MUITO!


 
O Rosa Marcante tem efeito mate e faz parte da linha Eudora Soul Radar Berlin.


Ele é um tom rosado bem puxadinho para o roxo, tem uma textura bem sequinha e acabamento opaco.
A pigmentação é ótima e o batom desliza bem nos lábios apesar do acabamento mais sequinho!
Valeu a espera, tenho adorado usar em diversas makes, inclusive na Make Copa que postei aqui no Blog ele foi usado!
O preçinho é maravilhoso, paguei R$14,90.
Achei um preço justo por um produto de ótima qualidade.
Comprei com revendedora, pois no site estava sempre em falta!
Já usaram esse batom meninas? Gostaram? Já usaram outros produtos da Eudora?
Beijooooooos lindonas!

2 comentários :

  1. Amei essa cor...coisa mais linda! Ficou lindo na sua boca!
    Um beijo

    www.fashionworldbykaren.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada flor, realmente é uma cor lindíssima!
      Estou viciadaaaa!
      Beijo Kah

      Excluir

Social Icons

Posts em Destaque

Quem sou eu

Quem sou eu
Baiana de 23 anos, apaixonada por moda, beleza, fotografias e um bom shopping !

Newsletter

Digite seu email:

Busque

Curte ai!

Instagram

Dujour

Tecnologia do Blogger.