4 de agosto de 2014

Look do dia: Saia Candy!


Olá lindonaaaaaas!!
Sem dúvida nenhuma, o que eu mais gosto de compartilhar com vocês são os Looks que monto, sempre procuro estar fiel ao meu estilo acima de tudo, é tão bom usar aquilo que a gente mais gosta!
É o que acontece com a saia skater, amo esses modelos, apesar de não ser um modelo perfeitamente específico pra mim, mas acabei não resistindo, e comprei essa na Riachuelo na versão menta candy (Candy colors)! 
Candy colors são tons pastéis que nos lembram aqueles doces, como sorvetes, algodão doce, etc!

Saia: Riachuelo | Blusa: Zara | Colar: Tutti | Sapato: Vicenza

Amei a saia e a combinação, que também combinaria com um cinto nude marcando a cintura (o que eu poderia ter feito já que toda roupa que compro fica folgada na minha, só lembro quando vejo as fotos, haha), amo a mistura de peças com a tendência candy com tons neutros, deixam o visual leve e agradável!
Espero que tenham gostado!
Que a semana de vocês seja linda! 

2 comentários :

  1. Que look lindo! Fiquei apaixonada no sapato, arrasou!!
    Beijos lindona

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nathy linda!!!
      Meninaaaa, estou APAIXONADA pelo sapato também, MUSO!
      beijo lindonaaaaaa

      Excluir

Social Icons

Posts em Destaque

Quem sou eu

Quem sou eu
Baiana de 23 anos, apaixonada por moda, beleza, fotografias e um bom shopping !

Newsletter

Digite seu email:

Busque

Curte ai!

Instagram

Dujour

Tecnologia do Blogger.