6 de agosto de 2014

Resenha: Kit Efficace da Maria Margarida!


Olá lindonaaaaaas!
Qual a mulher que não AMA pincéis? Eu sou fascinada, adoro e sempre que vejo algo novo quero experimentar!
O Blog é parceiro da Maria Margarida, já fiz resenha de alguns pincéis e já tinha dito a vocês que estava bem interessada pelo Kit Efficace, acabei comprando e vou contar para vocês o que achei de cada um deles!


O kit conta com cinco pincéis específicos para detalhes na maquiagem!


Todos os produtos vem embaladinhos separadamente em saquinhos que protegem o cabo e as cerdas, e o kit vem num saco maior de organza, uma fofurinha!
Tenho usado bastante os pincéis, uns mais que os outros, mas vou contar especificamente para que cada um tem servido pra mim, acabo as vezes usando para funções diferentes do "recomendado" e tenho gostado bastante!
Vou falar de cada pincel, sobre minha opinião referente ao uso de cada um deles! 


Começando pelo E10, é um pincel de topo retinho, lembra bem os kabukis para base, porém em tamanho menor, pois é especifico para aplicação de corretivos! Confesso que é o que menos uso do kit, não por não gostar, mas por preferência de aplicar corretivo com o E14, que já resenhei aqui no Blog e falarei novamente mais abaixo, o bom é que para quem prefere um topo mais retinho esse é ideal!

O E11 é para produtos cremosos para olhos, podendo ser corretivo e até sombras, acabo usando para esfumar o contorno que faço na região do nariz e para aplicar iluminador em algumas áreas do rosto, acho perfeito para estas funções na minha opinião, é como eu falei no início, acabo usando para funções diferentes das recomendadas, rs!

 
Todos os pincéis do kit servem para aplicar o corretivo, você acaba tendo várias opções num kit, o E12 por exemplo, uso muito para aplicar corretivo na área das olheiras, mas ele também serve para contorno (abaixo das maçãs do rosto). Ele é chanfradinho, mas tem um corte mais arredondado, uso bastante!
O E13 é outra ótima opção para corretivo na área das olheiras, pois esse topo pontudinho acaba "pegando" toda a área, uso MUITO para marcar o contorno do nariz, por ter a ponta fininha facilita muito!


O E14 é o meu favorito para aplicar corretivo quando finalizo a sombra, uso muito também para aplicar o corretivo na área do nariz.
Ele tem um corte angular e tamanho ideal para detalhes da maquiagem, cerdas macias e precisão na aplicação.


Fiquei satisfeita com o Kit, o único que uso com pouquíssima frequência é o E10, pois tenho preferência pelo E14 entre os dois!
Os pincéis são firmes e ótimos para o acabamento da maquiagem, ajuda no contorno e na aplicação do corretivo nas áreas mais chatinhas de alcançar com pincéis maiores.
Muitos funcionam para a mesma função, então se preferir escolha o seu preferido e compre individualmente!
O kit completo custa R$ 96,90 e individualmente cada um custa R$28,90!

Kit completo aqui 
Os pincéis individuais aqui 

0 comentários :

Social Icons

Posts em Destaque

Quem sou eu

Quem sou eu
Baiana de 23 anos, apaixonada por moda, beleza, fotografias e um bom shopping !

Newsletter

Digite seu email:

Busque

Curte ai!

Instagram

Dujour

Tecnologia do Blogger.