11 de agosto de 2014

Look do dia: Red and White!


Quem me conhece, me acompanha, sabe que eu faço a linha da mulher básica, opto por produções confortáveis, com peças versáteis que formam um look básico chic!
Durante a semana, precisei sair durante o dia, não havia programado para fotografar o look, mas acabamos fotografando e eu resolvi compartilhar!

Blazer: Ebay | Calça e Blusa: Zara | Sandália: Di Cristalli | Colar: Tutti

Tenho amado essa sandália, sempre que tenho a oportunidade de usar ela já está no meu pé, hahah! E o colar? Nem comento, ele combina com diversos tipos de looks e quem acompanha sabe o quanto uso, rs!
As fotos não saíram tão legais, mas gosto tanto de compartilhar looks com vocês que acabei postando!
Beijos amores, espero que tenham gostado!

 

6 comentários :

  1. Olá, adoro seus looks sempre me inspiro e já comprei vários deles, principalmente as t-shirts, continue fazendo a linha "mulher básica" pois sempre funciona!
    Gostaria de te pedir o link deste blazer do Ebay, pois é sempre bom saber de vendedores confiáveis, que tamanho vc compra sempre? Pois as vezes fico perdida nos tamanhos...
    Bjs
    Danielle Curitiba/Pr

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dani, fico tão feliz que você acompanha e gosta!!!
      Olha, esse blazer não está mais disponível, procurei no meu e-mail o nome do vendedor e não encontrei, ai encontrei um look anterior que eu havia colocado o link e infelizmente o link não mostrava nem o vendedor nem o item :(
      Quando eu compro blazer no Ebay, acabo comprando M ou L, esse do look é tamanho L (Corresponde a um G).
      Espero ter ajudado, mas tenho uma fita métrica em casa para ajudar, comparo as medidas, pois as vezes os itens tem tabela de medidas e já ajuda!
      beijão gataa, volta sempre, e qualquer dúvida é só falar!

      Excluir
  2. Look lindo!!!
    Nossa que blazer mais lindo :)

    http://sintoniarosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Linda Lah, que bom que gostou!
      volta sempre lindona, beijo beijo!

      Excluir

Social Icons

Posts em Destaque

Quem sou eu

Quem sou eu
Baiana de 23 anos, apaixonada por moda, beleza, fotografias e um bom shopping !

Newsletter

Digite seu email:

Busque

Curte ai!

Instagram

Dujour

Tecnologia do Blogger.