13 de agosto de 2014

Resenha: Base Super Stay 24h Maybelline


Olá lindonaaaaaaaaas!
Já estou devendo algumas resenhas de base há bastante tempo, vou pagar uma por uma, além da Super Stay, tem a em mousse da Natura Una e uma da Bourjois, amo resenha de bases e fico super empolgada para postar!


Eu já tinha essa base na versão do exterior, porém acabei comprando muito clara (fui gentil, era BRANQUÍSSIIIIIMA) acabei não comprando outra para não errar o tom de novo, mas quando ela foi lançada no Brasil fiquei empolgada e acertei no tom!


A diferença entre as duas versões é que a do exterior vem com pump (Eu amo!) o que facilita muito, e a versão aqui do Brasil vem bem parecida com a Studio Fix da MAC, acho bem chatinho, acaba caindo mais base do que a gente precisa!



A minha cor é Nude Light, a embalagem vem com 30 ml e tem FPS 19.
A Super Stay 24h da Maybelline promete cobertura confortável e uma aparência naturalmente impecável durante o dia todo. A fórmula Micro-Flex oferece a durabilidade de 24 horas e nenhuma transferência. Suporta calor, suor e umidade. Oil-free, dermatologicamente testado, sem perfume.


Pele Limpa | Pele com Base

A Super Stay 24h tem cobertura que vai de média a alta, pois você pode construir camadas, na foto acima apliquei apenas uma camada e ela já cobriu todas as manchinhas e imperfeições, amei a cobertura, para mim uma camada é o ideal, no meu caso não vejo necessidade de mais camadas.
É de fácil aplicação, sempre aplico com pincéis kabukis de topo reto (uso o FS03 Da Pink Gloss), a medida que você vai aplicando ela já vai ficando sequinha, para quem não tem a pele muito oleosa acaba dispensando até o pó de tão sequinha que ela fica!
Na minha pele ela ficou sequinha por bastante tempo, depois de umas 6 horas de uso, observei que a pele não estava completamente oleosa, só tinha pouca oleosidade em alguns pontos do rosto e a base já não estava tão uniforme, mas nos dias que uso por 4 horas, fica muito bom!
A base tem ótima cobertura e acabamento, é muito boa para quem tem pele oleosa e para quem não tem também, na minha pele se comportou bem, com apenas uma fina cobertura já cobre aquelas pequenas imperfeições e deixa a pele uniforme, adorei o resultado!
Nas próximas resenhas de base vou tentar tirar fotos de como a base ficou no rosto após o período de 4 horas, assim fica mais fácil observar o efeito não acham?
Comprei a minha na Sepha, tem disponível na loja em 7 tons, por R$49,90.Vocês pode encontrar também nos quiosques da marca que tem nos shoppings!

0 comentários :

Social Icons

Posts em Destaque

Quem sou eu

Quem sou eu
Baiana de 23 anos, apaixonada por moda, beleza, fotografias e um bom shopping !

Newsletter

Digite seu email:

Busque

Curte ai!

Instagram

Dujour

Tecnologia do Blogger.