7 de julho de 2014

Look do dia: Listras!


Meninaaaas, estou com o coração aflito esses dias, com esse clima de copa e aflição!
No sábado dei uma saidinha, fui ao shopping conferir as promoções e escolhi um look mais arrumadinho, e sempre que quero algo assim me jogo no blazer!

 Blazer e Blusa: Ebay | Calça: Riachuelo | Bolsa: MOB para C&A

Preciso confessar que não uso mais outra calça, essa já anda sozinha, comprei há algum tempo na Riachuelo e até postei no Instagram (@Jenniarj), desde então não tiro do corpo, virou pele, parte de mim, Hahaha!
Na verdade acho muito difícil achar uma calça com jeans confortável e que fique bem ajustada no meu corpo, então foi amor a primeira vista, adoro jeans destroyed e o preço foi ótimo!
O blazer sempre deixa o look mais interessante não é meninas? Vocês gostaram do look? 

2 comentários :

Social Icons

Posts em Destaque

Quem sou eu

Quem sou eu
Baiana de 23 anos, apaixonada por moda, beleza, fotografias e um bom shopping !

Newsletter

Digite seu email:

Busque

Curte ai!

Instagram

Dujour

Tecnologia do Blogger.