4 de julho de 2014

Unhas da Semana: Jabuticaba da Colorama!


Olá amores!
Ansiosas para o jogo de hoje? Espero que seja menos sofrido que o anterior, brasileiro gosta de emoção, mas aquilo já foi demais, haha!
Já tem bastante tempo que não posto Unhas da Semana por aqui, acontece que minhas unhas estavam super miudinhas, não gosto quando fica dessa forma, então acabo desanimando. Agora elas estão crescendo novamente, mas acho que vou deixar nesse tamanho, nem tão curtas, nem tão longas!




A ultima foto mostra a cor do esmalte com até 3 camadas, eu sempre pinto com duas camadas, mas como não pinto tão bem, deixei com 3 para cobrir alguns cantinhos que eu acabe levando junto com o palitinho, rs!
Eu adoro esmaltes escuros, principalmente esses com tons em vinho, já tenho esse esmalte há bastante tempo e ele continua bom de esmaltar, não está perfeito, pois a minha unha já não faço há mais de 15 dias (hahah, que vergonha!!!) e e fui eu quem pintei, ai já sabe né? Não tem pintura que fique perfeita! Decidi postar, pois o fim de semana está chegando, já é uma ótima opção de cor para quem vai pintar as unhas!
Amo os esmaltes da Colorama e acho que eles tem um excelente Custo x Benefício!
Espero que tenham gostado lindonas!

 

0 comentários :

Social Icons

Posts em Destaque

Quem sou eu

Quem sou eu
Baiana de 23 anos, apaixonada por moda, beleza, fotografias e um bom shopping !

Newsletter

Digite seu email:

Busque

Curte ai!

Instagram

Dujour

Tecnologia do Blogger.