2 de julho de 2014

Testei: Delineador em gel Fluidline Blacktrack da MAC!


Quanto tempo que eu não posto uma resenha por aqui hein meninas? Tenho vários produtos a resenhar, alguns que foram lançamentos e estão super atrasados, coisas que recebi, que comprei, enfim, tem muita coisa pendente! Quem me acompanha no Instagram e no Facebook do Blog fica sabendo em primeira mão esses detalhes, pois sempre estou postando as coisas por lá, então se você ainda não acompanha o Blog por lá, já está na hora! Dessa forma vocês até vão pedindo a resenha das coisas que querem primeiro!
Hoje vou falar de um item na maquiagem que garante um ar mais marcante. Toda mulher que ama maquiagem já ouviu falar da MAC e da qualidade de seus produtos, hoje vou resenhar para vocês sobre o delineador em gel da marca, contar minha experiência com ele!


São oito cores no total, o meu escolhido foi o Blacktrack para quem ai entrar na onda dos delineados, sempre é bom começar com o básico!
O delineador é em gel, o que facilita muito mais para quem está começando a delinear assim como eu.


A cor é super pigmentada e opaca!

     SOMENTE DELINEADOR                                     DELINEADOR COM MAQUIAGEM

Usei das duas formas, na primeira foto a pele estava somente com base e o delineador e na segunda foi maquiagem completa!
Tenho pálpebra oleosa, então quando usei da primeira forma, com o decorrer do dia transferiu/carimbou um pouco. Da segunda forma, com sombra já foi diferente, ele durou bastante e não carimbou!
Apesar das pessoas preferirem o pincel chanfrado eu sempre uso o E05 da Sigma, pra mim funcionou melhor. Também gosto de aplicar um pouquinho de sombra preta opaca para finalizar!
Além de pigmentado ele não demora a secar quando aplicado e dura bastante!
Sem dúvidas um ótimo delineador em gel, apesar de ser relativamente caro (R$66,00) acho que vale muito a pena, pois vai durar bastante dependendo das condições que você guardar, o melhor é sempre deixar bem fechadinho para ele não ressecar, assim seu investimento valerá a pena!
Comprei o meu na Sephora, mas também está disponível nas lojas da MAC e no site da marca!
Espero que tenham gostado lindonas!!
Um grande beijo!

 

0 comentários :

Social Icons

Posts em Destaque

Quem sou eu

Quem sou eu
Baiana de 23 anos, apaixonada por moda, beleza, fotografias e um bom shopping !

Newsletter

Digite seu email:

Busque

Curte ai!

Instagram

Dujour

Tecnologia do Blogger.