19 de agosto de 2014

Batom da Semana: By Fafella Woo Matte para Tracta!


Lindonaaaaaas!
Hoje eu trouxe o Batom da Semana, infelizmente não postei na semana passada, mas adianto que o Batom de hoje vai fazer valer a pena a espera, rs!
As amantes de batons vermelhos ficam logo ligadinhas, pois a cor é incrível, trata-se do By Fafella Woo que foi desenvolvido pela Rafa junto com a Tracta, este já é o segundo batom da Rafa com a Tracta além da paleta de sombras e das sombras individuais Doce mel e Fim de tarde, a linha vem crescendo bastante!!


Descrição da marca: "Cor intensa, excelente cobertura com efeito matte. Proporcionando fixação, definição no contorno dos lábios, alta cobertura, sem ressecar."


O batom BF Woo tem um tom de vermelho mais fechado, são os meus preferidos, pois combinam com vários tons de pele e acho mais rico também, hahha!



Achei a cor muito bonita, como disse antes, os tons de vermelho mais fechados são os meus favoritos.
O batom BF Woo tem o acabamento matte, mas não é totalmente seco, então a aplicação é bem mais fácil, eu particularmente prefiro usar pincel e lápis para aplicar batom vermelho, mesmo que a aplicação seja fácil.
Tem ótima cobertura e pigmentação, a cor fica bem uniforme nos lábios e mesmo tendo o acabamento mais opaco eles não ressecam os lábios nem marca aquelas peles soltinhas que eventualmente aparecem.
Perfeito para sair MUSANDO por ai!
O By fafella Woo custa R$19,90 e só é vendido pelo site da Tracta!

2 comentários :

  1. Eu amo batons vermelhos, mas prefiro aqueles mais abertos e vivos, puxados pro laranja. Na tracta tem algum assim
    ?


    Beijinhos,
    Bárbara Priscy

    Facebook: https://www.facebook.com/barbara.priscy
    Instagran : http://instagram.com/barbarapriscy
    http://pequenascoisas14.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Esse batom é maravilhoso e ficou lindo em vc!!
    Beijosss amore

    ResponderExcluir

Social Icons

Posts em Destaque

Quem sou eu

Quem sou eu
Baiana de 23 anos, apaixonada por moda, beleza, fotografias e um bom shopping !

Newsletter

Digite seu email:

Busque

Curte ai!

Instagram

Dujour

Tecnologia do Blogger.