21 de agosto de 2014

Resenha: Bronzer Hoola da Benefit!


Olá lindonas!
Vamos falar de maquiagem?? O produto escolhido hoje é o Bronzer!
O Bronzer era um item dispensável para mim na maquiagem, não me dava conta do quanto ele era importante, nós costumamos aplicar a base e a deixamos "chapada", o bronzer também serve para devolver estes traços ao rosto!
Eu tinha comprado um da Vult, porém não gostei muito por ele ter brilho (Prefiro os opacos), e o tom acabou ficando muito escuro para meu tom de pele, estava namorando o Holla há bastante tempo, até que criei coragem e comprei, estou usando em toda maquiagem!


Vou logo falando das embalagens, são LINDAS, dá vontade de colecionar!!!!
São em material tipo papelão, porém bem resistente, muito linda mesmo!


O produto contém 8g.

Descrição da marca: "Garanta aquele bronzeado saudável e natural durante todo o ano ao aplicar este delicado pó bronzeador sobre sua pele. Pincele sobre o queixo, maçãs do rosto e testa com o aplicador de cerdas macias e naturais que o acompanha"

  
O Hoola é um marrom super clarinho e opaco, ele é perfeito para contornos e até para ser usado como Blush! 
Vem com um pincel que serve bem para aplicar, mas eu acabo preferindo os pincéis pontudinhos. 



Se você é branquinha e tem medo de arriscar nos bronzers para não pesar demais, recomendo muito o Hoola, ele é bem clarinho, não tem o tom alaranjado e se você quiser deixar mais marcante é só aplicar mais vezes, construindo camadas!
O Hoola tem boa duração na pele, super fácil de esfumar, não dá trabalho nenhum!
Tem sido meu companheiro, estou amando e usando em todas as maquiagens, seja pro dia a dia ou até as mais elaboradas.
Apesar do preço ser "salgado" acho que valeu o investimento, tenho usado e amado tanto!
Ele custa R$139,00 na Sephora!

0 comentários :

Social Icons

Posts em Destaque

Quem sou eu

Quem sou eu
Baiana de 23 anos, apaixonada por moda, beleza, fotografias e um bom shopping !

Newsletter

Digite seu email:

Busque

Curte ai!

Instagram

Dujour

Tecnologia do Blogger.