25 de agosto de 2014

Unhas da Semana e Onde encontrar adesivos para unhas!


Olá lindonaaaaas!
Como passaram o fim de semana? O meu foi super tranquilo, fiquei em casa, descansando (ou não, ahhahha), então como não sai, não fiz look do dia, mas trouxe para vocês o post de unhas da semana e onde encontrar os adesivos que usei nelas esta semana!


Já tinha um tempinho que eu queria aplicar essa película, mas minhas unhas estavam curtinhas e eu não quis aplicar, então aproveitei essa semana que elas estavam maiores e adesivei tudo Hahahaha!


O esmalte usado foi da Colorama, um tom de roxo bem escuro o Noite de Gala, é cremoso.
A película eu comprei na Magic Adesivos, fiz um teste, não conhecia a loja, esta foi a minha primeira compra e deu super certo, o frete foi R$5,00 e eu comprei 4 cartelinhas de película, cada cartelinha vem com 12 películas, a da foto é esta aqui.
A aplicação foi simples, apliquei o esmalte Chic pele (um nude da Colorama também) e depois que secou, a manicure aplicou o adesivo e fez os "ajustes" com o palitinho com algodão e acetona, como se fosse um esmalte, a medida que você vai ajustando ele na unha como se limpasse um esmalte, ele vai soltando o adesivo que está sobrando.
Amei o resultado meninas e percebi pelo Facebook e pelo instagram que vocês também gostaram, então resolvi compartilhar estes detalhes com vocês.
Quando eu usar os outros mostro aqui!!!
Já estou namorando algumas outras!
Espero que tenham gostado lindonaaas, tenham uma linda semana!

0 comentários :

Social Icons

Posts em Destaque

Quem sou eu

Quem sou eu
Baiana de 23 anos, apaixonada por moda, beleza, fotografias e um bom shopping !

Newsletter

Digite seu email:

Busque

Curte ai!

Instagram

Dujour

Tecnologia do Blogger.