8 de setembro de 2014

Look do dia: Blue Dress!


Oi lindoooonaaaaas!!
Mil perdões pela falta de posts na semana passada, irei me redimir, eu juro, hahaha!
Raramente posto look com vestidos, pois são looks mais fáceis de elaborar, mas eu adoro a peça, acho super feminina e versátil, e este foi o escolhido do dia!



Vestido: Pink Connection  | Sapato: Di Cristalli

Produção fácil e bonita, ótimo para saídas rápidas, é só investir em acessórios mais poderosos para dar um UP no look, outra ideia interessante também é investir na terceira peça, blazers, jaquetas, coletes, enfim, deixar fluir a imaginação!
Espero que tenham gostado lindonas!!!!

0 comentários :

Social Icons

Posts em Destaque

Quem sou eu

Quem sou eu
Baiana de 23 anos, apaixonada por moda, beleza, fotografias e um bom shopping !

Newsletter

Digite seu email:

Busque

Curte ai!

Instagram

Dujour

Tecnologia do Blogger.