1 de setembro de 2014

Look do dia: Tênis Branco!


Olá lindonaaaaaas!!
Aproveitaram muito o fim de semana ? Quem me acompanha no Instagram e no Facebook viu que no sábado aproveitei para ir ao cinema, reproduzi o look que usei no dia para postar aqui, achei super bacana, pois foi um look com um item que eu raramente uso, o tênis, eu espero que vocês gostem!



Blazer: MoonCity Blusa: Zara | Short: Choice Colar: Renner Tênis: Nike | Batom: By Fafella Woo

Adorei compor este look, pois fugiu um pouco daquilo que sempre uso, que são sapatilhas e saltos!
Espero que vocês tenham gostado lindonaaas!
Tenham uma linda semana e que ela seja repleta de coisas boas!

0 comentários :

Social Icons

Posts em Destaque

Quem sou eu

Quem sou eu
Baiana de 23 anos, apaixonada por moda, beleza, fotografias e um bom shopping !

Newsletter

Digite seu email:

Busque

Curte ai!

Instagram

Dujour

Tecnologia do Blogger.