11 de setembro de 2014

Resenha: Duo Lápis Pérola Negra Pausa para Feminices


Olá lindooooooooooooonas, como estão?

Hoje resolvi fazer a resenha de um lápis de olho que tenho usado bastante desde que comprei, e olha que comprei há bastante tempo e não tinha feito a resenha ainda.
A Bruna Tavares do Blog PPF tem uma linha de maquiagem com a Tracta que vem crescendo bastante, tenho alguns produtos pra resenhar ainda, já falei do Batom Elsa e vou falar do lápis Duo hoje!


Descrição do site: " O lápis Pérola Negra vem para facilitar sua vida e destacar seu olhar. Com o lado bege você ilumina e com o lado preto você dramatiza sua maquiagem. Ambos os lado são super pigmentados e fixam super na linha d'água. Também rola usar como base para sombra porque eles aderem e esfumam com facilidade."


Todo produto que tem mais de uma função me chama atenção, é muito vantajoso você ter mais de um produto pagando por um só! 
O duo de lápis são com aquelas duas cores que todo mundo usa: Bege e Preto.
As cores são bem pigmentadas, o preto é bem pretinho mesmo e o  bege fica super natural quando aplicado, eu gostei muito, ele(o bege)  também funciona super bem para iluminar a sobrancelha.
Além da boa pigmentação das cores, a textura é bem macia, você consegue espalhar com facilidade caso queria usar como base para sombras, para um olhão preto ele funcionou super bem para mim!
Algumas meninas usam lápis preto como delineador, para mim não funciona, pois tenho a região da pálpebra bem oleosa e acaba "carimbando" com pouquíssimo tempo e o aspecto não fica legal!
No quesito duração, o bege dura menos na linha d'água que o preto.
Tenho usado bastante o lápis e gostando do resultado, ele é vendido exclusivamente no Site da Tracta, por R$18,37.


0 comentários :

Social Icons

Posts em Destaque

Quem sou eu

Quem sou eu
Baiana de 23 anos, apaixonada por moda, beleza, fotografias e um bom shopping !

Newsletter

Digite seu email:

Busque

Curte ai!

Instagram

Dujour

Tecnologia do Blogger.