12 de setembro de 2014

Batom da Semana: On Hold da Mac!


Olá lindonnnnaaaaas, SEXTA FEIRAAAAAAAAAAAA Uhuuuuuuuuuu!
Já voltei ao normal, hahahahaha!
Lindezas, vamos falar de Batom? Toda mulher quando começa a comprar maquiagem logo se encanta com a MAC, e um dos meus primeiros produtos da marca foi esse batom o On Hold, comprei o Party Line junto, mas sumiu, comprei pela internet quando ainda não tinha noção dos acabamentos da MAC e vou mostrar para vocês!


O On Hold tem acabamento Cremesheen, á base de creme, cor viva e acabamento suave!


A cor dele parece um tom de framboesa sabe? Levemente vermelho.


Cor pigmentada e acabamento com brilho, não é um dos meus acabamentos favoritos, gosto daqueles bem cremosos com muita cor e ultimamente tenho usado com maior frequência batons de acabamento matte, mas gosto bastante deste batom, a cor é básica, fica naquele vermelho discreto para quem não quer ousar muito na cor dos lábios, você pode usar tranquilamente no trabalho!
É bem hidratante e custa R$66,00 nas Lojas MAC ou site da Sephora

0 comentários :

Social Icons

Posts em Destaque

Quem sou eu

Quem sou eu
Baiana de 23 anos, apaixonada por moda, beleza, fotografias e um bom shopping !

Newsletter

Digite seu email:

Busque

Curte ai!

Instagram

Dujour

Tecnologia do Blogger.