13 de setembro de 2014

Coleção PatBo Barbie para C&A!


Olá amores!
POST EXTRA porque eu fiquei empolgada para contar a vocês alguns detalhes da nova coleção PatBo para C&A!
A C&A se juntou mais uma vez com a estilista de sucesso Patricia Bonaldi dessa vez as peças são adultas e infantis, a coleção me agradou pelas fotos, resta saber se veremos pessoalmente alguma peça já que as mulheres arrancam os rins uma das outras para conseguir as peças, hahaha!
Os preços vão variar de R$ 69,90 a 299,90!


A Coleção estará disponível nas lojas selecionadas no dia 23 de setembro!
Confira a lista de lojas selecionadas aqui!
Não sei o preço de todas as peças, vou colocar o de algumas peças ok?

Confiram algumas peças:


Vestido Rosa com tule R$ 189,90 




Calça: R$149,90 Colete jeans <3: R$ 149,90 

Estou super curiosa para conferir o material e qualidade das peças e alguns acessórios, APAIXONEI no colete jeans com aplicações de pérolas, mas não vou entrar em guerra na loja por ele, se eu achar vou ficar feliz!
Caso encontrem peças na loja, mandem para o e-mail do Blog (diariofeminino@outlook.com), se tiver uma boa quantidade de fotos quero postar aqui com a opinião de vocês sobre as peças, se vale ou não o investimento, me mandem as fotos lindonaaaas!
Beijos lindonaaaas!

0 comentários :

Social Icons

Posts em Destaque

Quem sou eu

Quem sou eu
Baiana de 23 anos, apaixonada por moda, beleza, fotografias e um bom shopping !

Newsletter

Digite seu email:

Busque

Curte ai!

Instagram

Dujour

Tecnologia do Blogger.