16 de setembro de 2014

Resenhas: Máscara para Cílios 2 em 1 Dailus Pro!


Olá lindérrimas!!!
Já falei em um post que tenho vários produtos para resenhar por aqui, alguns que já tenho há um bom tempo, o de hoje é esta máscara 2 em 1 da Dailus, eu estava procurando o Gloss Matte e não encontrei, então trouxe a máscara para testar, pois a proposta era bem interessante!


Descrição: "Proporciona cílios com alta definição e cheios. Máscara dois em um que permite escolher entre cílios naturalmente escovados e longos (passo 1) ou espessos, volumosos e curvados (passo 2). Com Óleo de Argan."


A máscara vem com um pincel e duas funções, o 01 Natural e Escovado quando você retira da embalagem o excesso de produto é absorvido. A 02 Volumoso e Curvado, o pincel vem com mais produto, dessa forma os cílios ficam com mais volume.


Quando apliquei a função 01, notei que ele não penteou tanto os meus cílios, que continuaram com aspecto bem "bagunçadinho", esperava que ele definisse mais um pouco, porém como prometido, o acabamento fica super natural!


Com a função 02 o efeito melhora, pois eles curvam os cílios e deixam mais penteados sabe? Eu prefiro a função 02 pois curva direitinho. Já quando apliquei uma sobre a outra não gostei tanto do efeito, achei que ele une os cílios na raiz e separa demais do comprimento ás pontas, não gostei do aspecto que ficou, mas continuaram curvados!

A máscara não é a prova d'água.
Eu achei que o efeito 02 usado sozinho é a melhor forma de usar a máscara de acordo com as minhas preferências em máscaras de cílios, a máscara sai facilmente com demaquilante bifásico.
Pode ser encontrada em farmácias e perfumarias que venda produtos da Marca Dailus, o preço em média é R$29,90.
Um beijo gatonas!!!

0 comentários :

Social Icons

Posts em Destaque

Quem sou eu

Quem sou eu
Baiana de 23 anos, apaixonada por moda, beleza, fotografias e um bom shopping !

Newsletter

Digite seu email:

Busque

Curte ai!

Instagram

Dujour

Tecnologia do Blogger.