17 de setembro de 2014

Resenha: Batons Exotic Shine 05 e 06 da Kiko Make Up!


Olááá LINDONAAAS!
Quem me acompanha sabe que eu adoroooooo um Batom, minha sogra foi a Itália este ano e pedi para ela algumas maquiagens da Kiko Make Up, entre elas, estes batons LINDOS!


As embalagens são LINDAS, eu adoro dourado, então sou muito suspeita para falar!
Elas fecham super bem, não fica abrindo quando colocamos na bolsa.


Escolhi as cores 05 e 06
A Cor 05 é um vermelho puxadinho para o cereja, ele fica mais suave nos lábios.
A Cor 06 é um tom rosado mais vibrante!


Eu amei os dois tons, o 06 me lembrou o Viva Glam Nicki, porém o da Nicki é bem mais vibrante.
Os Batons são pigmentados e cremosos, deslizam bem nos lábios e tem esse acabamento "brilhante"  bem bonito.
Para aplicar usei também um pincel, pois como o formato dele é arredondado não dá para definir alguns detalhes dos lábios.
Não sei se aqui no Brasil tem lojinhas especializadas em vender Kiko Make Up, mas para quem está viajando são ótimas opções, cada um foi cerca de 6 euros!
Espero que tenham gostado amores!!!

0 comentários :

Social Icons

Posts em Destaque

Quem sou eu

Quem sou eu
Baiana de 23 anos, apaixonada por moda, beleza, fotografias e um bom shopping !

Newsletter

Digite seu email:

Busque

Curte ai!

Instagram

Dujour

Tecnologia do Blogger.