18 de setembro de 2014

Resenha: Kit Revitalizador deTons Blue Pearls da 7 Liss Profissional!


Lindonaaaas, tô no chão, ou melhor no céu, haha, vou explicar o motivo!
Recebi esse kit de um dos integrantes da equipe de marketing da 7 Liss Profissional há algum tempo e ainda não tinha feito resenha dele (Explico no final do post o motivo), desde que chegou aqui em casa eu só usava o Shampoo desamarelador, nunca usava o condicionador, na verdade nunca uso condicionador nenhum por pura cisma, mas como eu ia postar aqui no Blog a resenha decidi usar para que fosse completinha, afinal eu queria falar do Kit completo.



Várias meninas já me pediram postagens falando sobre cuidados e rotinas com cabelo loiro, tô pensando em fazer uma série específica para este tema!



SHAMPOO TONALIZANTE: Desenvolvido especialmente com plaquetas azuis, o Shampoo Blue Pearls revitaliza os tons do cabelo. Aplique o shampoo e deixe agir de 5 a 15 minutos. (300 ml)

CONDICIONADOR TONALIZANTE: Desenvolvido especialmente com plaquetas azuis, Oo Condicionado Blue Pearls, fortalece, hidrata, devolve o brilho, maciez, revitaliza e prolonga os tons do cabelo. Deixe agir por 5 minutos, quanto mais usar mais intensifica os tons. (300 ml) 



Ambos são de tonalidade roxinha, o shampoo tem tom mais intenso e textura liquida, já o condicionador é mais cremoso!


ANTES DE LAVAR                                        DEPOIS DE LAVADO E SECO

Como eu usei o Kit: Lavei os cabelos com shampoo para limpar (2x), logo após apliquei o Shampoo Blue Pearls e deixei nos fios por 15 minutos, enxaguei e coloquei meu creme de tratamento que não faz parte do kit, depois que enxaguei coloquei o condicionador Blue Pearls e deixei nos fios por 5 minutos e enxaguei, prossegui com o processo de secagem dos cabelos.

Usei uma máscara de tratamento, pois não consigo me habituar a usar somente o condicionador, sempre aplico máscara, você pode usar qualquer uma de sua preferência.
Quando retirei o shampoo senti aquele ressecamento que é bem comum quando se usa shampoo desamarelador, fiz teste do condicionador em uma mecha do cabelo antes de hidratar, e ele deixou a mecha bem "molinha" assim que apliquei, prossegui o processo como descrevi antes.
A medida que fui secando o cabelo notei como o resultado foi satisfatório, engraçado é que eu estava com minha prima e eu falava para ela "Eu virei a Tempestade do X-Men!!!  hahahha".
Não posso dizer que o condicionador deixa os fios macios ou hidratados, pois não comprovei a eficácia dele sozinho, afinal usei uma máscara de tratamento!
Gostei bastante do resultado, agora vou explicar o motivo pelo qual não fiz resenha antes,  eu procurei em alguns sites para indicar para vocês onde comprar, pois gosto de indicar  para ficar mais fácil, porém não encontrei, a linha é vendida exclusivamente em salões e eu ainda estou procurando um que trabalhe com a marca, mas já ouvi falar de algum aqui na cidade e vou procurar saber o qual (Preciso de outro kit hahhaha), então não sei o preço pelo qual ele é vendido e nem locais onde encontrar, então quem tiver interesse procure em salões que conhece.
Espero que tenham gostado lindonaas!!

UPDATE: A 7 Liss Profissional está procurando distribuidores em várias regiões do Brasil, se você deseja trabalhar com a 7 Liss pode enviar um e-mail para contato@7liss.com.br ou acesse o site

Os produtos foram recebidos pela esquipe de marketing da 7 Liss profissional, mas a resenha foi postada voluntariamente baseada na minha opinião pessoal de uso dos produtos!

2 comentários :

  1. Amore adorei a resenha! Deu mt diferença viu? Ameii! Uso uma máscara que adoro para fazer esse efeito, tira bastante o amarelado!
    Beijosss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nathy !!
      cabelo loiro não tem jeito não é? tem que investir em produtos para tirar o amarelado!
      Tem uma máscara que já usei que é aquela Magic Color que tbm tira, mas ela tem que misturar no creme branco, caso contrário fica 50 tons de Cinza, ahhah!
      Beijos lindona!

      Excluir

Social Icons

Posts em Destaque

Quem sou eu

Quem sou eu
Baiana de 23 anos, apaixonada por moda, beleza, fotografias e um bom shopping !

Newsletter

Digite seu email:

Busque

Curte ai!

Instagram

Dujour

Tecnologia do Blogger.