22 de setembro de 2014

Look do dia: Tricot Branco!


Olá lindooooooooonas, começando mais uma semana e que ela seja cheia de coisas boas!
Trouxe um look basicão e confortável que usei este domingo para almoçar e assistir um filminho com o maridão, quis uma produção leve e super confortável, confiram!


Tricot: Renner | Bolsa e Calça: Zara | Espadrille: Miezko Óculos: Marc By Marc Jacobs

O tricot é super confortável e fresquinho meninas, é nova coleção da Renner e a bolsa é meu novo xodó (Presente do maridão!).
Decidi fotografar super em cima da hora, então perdoem se as fotos não ficaram super legais, foi super rápido!
Espero que tenham gostado, um grande beijo lindonas, tenham uma semana maravilhosa!

2 comentários :

  1. Jennifer amei o look! Gosto de looks assim, mais simples e usáveis, mas que ficam lindos!
    Eu comprei essa blusa na renner também, mas ela ficou muito transparente e mim, será porque comprei uma do tamanho certinho? Vou até passa lá de novo hahahaha
    Amei a calça e o sapato, me apaixonei, tô usando bastante esse modelo também! Gata ahazou!
    Beijos, poderosa!
    www.poderosomake.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi flor!
      Obrigada pelo comentário!
      Também amo produções básicas e confortáveis, estranho.. Não achei transparente em mim, comprei tamanho P e não tive problemas, e as espadrilles são TUDO, muito conforto! Muito obrigada lindona!!!!!
      Beijos

      Excluir

Social Icons

Posts em Destaque

Quem sou eu

Quem sou eu
Baiana de 23 anos, apaixonada por moda, beleza, fotografias e um bom shopping !

Newsletter

Digite seu email:

Busque

Curte ai!

Instagram

Dujour

Tecnologia do Blogger.