24 de setembro de 2014

Tutorial em fotos: Como deixar seu batom matte!


Olá lindonas!
Eu não sei vocês, mas ADORO  batom matte, tem sido meus favoritos para todas as horas e quando quero usar alguma cor que não tenho matte, eu corro para esse truque aqui que vou mostrar para vocês hoje, é super simples, basta usar um pó translúcido, que pode ser de qualquer marca, o meu inclusive foi um brinde e eu uso para fazer isto, vamos acompanhar passo a passo?


Escolha o Batom cremoso de sua preferência!


Aplique o batom nos lábios da forma que preferir, com pincel ou direto nos lábios.


Batom aplicado, vamos para o próximo passo!


Pra não ficar uma camada super grossa de Batom e pó no final, eu passo o lençinho de leve nos lábios para tirar qualquer excesso!


Escolha um pó translúcido de sua preferência, é importante que seja translúcido, pois ele não altera a cor do batom, ok?


Para aplicar o pó translúcido você pode usar um pincel (usei o de corretivo do kit Pink Gloss) ou até mesmo os dedos, é bem prático!


Dê leves batidinhas espalhando o produto.


O resultado é um batom super sequinho!


Uma dica super fácil para você ter o Batom Matte que quiser!
Espero que tenham gostado da dica e que seja super útil para vocês como é para mim lindonas!
<3

3 comentários :

  1. Adorei o batom e a dica. Eu já conhecia esse truque mas aprendi a usar com pó de qualquer cor, e se ocorreu alguma mudança de tonalidade foi bem sutil por que eu não percebi rs.
    Adorei a dica e o post!

    http://modernosas.wordpress.com

    ResponderExcluir
  2. Já havia feito isso, so que eu sempre acho que muda a tonalidade real do batom, vou tentar da forma que você ensinou. Beijos ♥
    www.templofeminino.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não notei flor, acho que por matificar e tirar aquele brilho intenso a gente acha que altera não é? Mas tente e me conte se acertou!
      Beijão lindonaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

      Excluir

Social Icons

Posts em Destaque

Quem sou eu

Quem sou eu
Baiana de 23 anos, apaixonada por moda, beleza, fotografias e um bom shopping !

Newsletter

Digite seu email:

Busque

Curte ai!

Instagram

Dujour

Tecnologia do Blogger.