29 de setembro de 2014

Look do dia: Básico com skinny!


Olá lindonaaaaas, na ultima semana tive uma surpresa super desagradável, fiquei doente e sem condições de preparar postagens pro Blog, graças a Deus estou bem melhor e trouxe um look para vocês!!!
O look que eu escolhi foi a partir de uma peça que comprei recentemente, essa camisa sem manga que AMEI  a cor, com a chegada da primavera, vamos colocando mais cores na nossa produção não é? Mesmo que seja em poucas peças.


Blazer: Ebay Camisa e Skinny: Riachuelo Scarpin: My Shoes

Jeans destruído é VIDA! Eu AMOOO e não vivo sem, levanta qualquer look em segundos!
O look pode ser usado perfeitamente sem o Blazer também, o salto vai dar um Up no visual, e para quem quer mais conforto, flats ou sapatilhas e até um tênis fica interessante!
Espero muito que vocês tenham gostado, lindonas do meu coração!
Beijo grande e tenham uma linda semana!

2 comentários :

  1. Oi linda. Amo jeans destroyed também... O look ficou lindão !!! Amei o blog, curti e já favoritei aqui. SUCESSO !!! Bjs**

    www.divei.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oun minha flor, fico muito feliz que gostou, curtiu, favoritouuu!
      Muiiiito obrigadaaaaa linda!
      Sucesso para você também!

      Excluir

Social Icons

Posts em Destaque

Quem sou eu

Quem sou eu
Baiana de 23 anos, apaixonada por moda, beleza, fotografias e um bom shopping !

Newsletter

Digite seu email:

Busque

Curte ai!

Instagram

Dujour

Tecnologia do Blogger.