1 de outubro de 2014

Resenha: Fluido Bifásico Deep Clean Neutrogena.


Olá lindonaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaas!
Não sei quantas de vocês já ouviram falar sobre este produto, acontece que antes de ser lançado aqui no Brasil (Esse ano) este demaquilante já era muito famoso lá fora, a Neutrogena trouxe o bonitão pra cá e eu vou contar para vocês a minha experiência com ele!


Eu estou usando muito e fiquei muito feliz que a Neutrogena trouxe pro Brasil, <3


Ele promete tirar 99% da Maquiagem inclusive à prova d'água, o produto contém 117 ml, é testado dermatologicamente e é vendido em farmácias e perfumarias.
A tampa é bem comum, de rosquear, e o ponto negativo para mim é que não tem nada para dosar o produto, quando você abre a tampa, eis o buraco enormeeee, e eu as vezes esqueço e acabo derramando produto, vamos melhorar isso ai viu Neutrogena?!


Olhando o produto ele nem parece bifásico, mas é, então é necessário misturar as duas fases para usar.
Ele remove muito bem, máscaras de cílios, delineador, os lápis de olhos normais e de longa duração, batons também são removidos com facilidade.
Ele acaba sendo uma ótima opção e o preço é justo, comprei por R$21,00 na farmácia do Shopping, são os melhores lugares para encontrar.
Não ficou devendo em nada para o Demaquilante Revlon ColorStay que eu já usei e é mais caro, o dobro (o mais caro que eu tinha para comparar), mas pela internet muita gente comparou o Deep Clean com o Bi Fácil da Lancôme!
Espero que tenham gostado lindonaaas!

4 comentários :

  1. Estou precisando a anos de um demaquilante. Base, corretivo e essas coisas somente com água consigo remover mas a bendita da mascara de cílios não sai de jeito nenhum e fico parecendo um panda.
    E eu também tenho consciência que somente água não é o suficiente para remover adequadamente.
    E os lenços demaquilantes, você já usou? Adorei o post

    http://modernosas.wordpress.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi floooooor!
      Um panda? hahahahhahahahahhahah
      Olha... Para pele eu prefiro os cremosos ou aquosos, são os mais adequados para não deixar a pele oleosa, os bifásicos servem para a temida máscara de cílios! Uso também shampoo Johnsons para lavar os cílios mesmo depois de usar demaquilante, acho que finaliza bem melhor, rs!
      Os lençinhos da Neutrogena ainda não usei, quando fui comprar só tinha a embalagem pequenininha!
      Beijão minha flor!

      Excluir
    2. Um pandinha, fofo por favor rs. Ah se os bifásicos são ideais para remover mascaras então é desse que preciso rs. Muito obrigada pela informação.
      Quando fizer resenha dos lencinhos me avisa ;)

      Excluir
  2. Eu também tenho amado, com certeza vai ser aquele produto que nunca vai faltar aqui em casa!
    beijão lindonaaaaaa!

    ResponderExcluir

Social Icons

Posts em Destaque

Quem sou eu

Quem sou eu
Baiana de 23 anos, apaixonada por moda, beleza, fotografias e um bom shopping !

Newsletter

Digite seu email:

Busque

Curte ai!

Instagram

Dujour

Tecnologia do Blogger.