2 de outubro de 2014

Resenha: Corretivo para sobrancelhas "Sobrancelhas Design"


Olá lindonas! Como estão? Espero que maravilhosamente bem!
O papo de hoje é sobrancelhas, desde fevereiro tenho feito as minhas sobrancelhas na Sobrancelha Design, uma rede que tem muitas franquias pelo país, fui através de recomendação e gostei muito do resultado, as minhas sobrancelhas melhoraram muito, algumas falhas foram bem corrigidas, enfim, o grupo agora trabalha com uma linha de produtos, e eu tenho usado bastante o corretivo para sobrancelhas, vou contar um pouco mais dele para vocês!


Descrição: "Ressalta e corrige o design das sobrancelhas proporcionando um olhar muito mais estilizado."


A cor é Capuccino e o produto vem com 1,7 g. O produto acompanha um pincel na tampinha.


SEM CORRETIVO                                                          COM CORRETIVO

A textura é bem firme (mais consistente que um delineador em gel) e apesar de ser 1,7g dura bastante, no meu caso não uso o produto em excessos, faço uma básica correção.
Eu não gostei muito do pincel que acompanha a embalagem, prefiro usar um chanfrado, pois o da embalagem é mais arredondado.
Tenho usado este produto todos os dias, é de fácil aplicação e dura bastante nas sobrancelhas, a cor é muito natural e consigo fazer a correção das falhas que ainda tenho, como no início da minha sobrancelha, que não nascem fios.
Depois da correção, você pode iluminar e aplicar uma máscara de cílios incolor para manter os fios no lugar, se houver necessidade.
O produto custa R$29,90 e é vendido exclusivamente nos estabelecimentos Sobrancelhas Design.
Para saber onde encontrar um estabelecimento SD clique aqui.

2 comentários :

  1. Amei a resenha! Hj em dia quando vou me maquiar sempre corrijo as sobrancelhas, acho que da uma diferença mt grande!
    Beijoss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O olhar vira outro! A diferença é enoooorme Nathy!
      Beijão minha flor

      Excluir

Social Icons

Posts em Destaque

Quem sou eu

Quem sou eu
Baiana de 23 anos, apaixonada por moda, beleza, fotografias e um bom shopping !

Newsletter

Digite seu email:

Busque

Curte ai!

Instagram

Dujour

Tecnologia do Blogger.