6 de outubro de 2014

Look do dia: Pink Cardigan!


Olá lindonaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaas!
A primavera chegou, mas o clima aqui estava bem fechadinho neste domingo, para as saídinhas do dia, investi no combo T-shirt e short e para o ventinho frio que estava fazendo, usei um cardigan rosa!
Vamos conferir?


Cardigan: Bobstore  T-shirt: Riachuelo  Short: Coca Cola Clothing  Cinto: Leader  | Bolsa: Zara  | Alpagartas: Miezko

Tem peças que a gente compra e ama mais que as outras não é mesmo? Eu estou APAIXONADA por essa blusinha da Riachuelo, a estampa é MUITO linda, amei misturar com este short que tem uma pegada mais destruída e o cardigan em tom de rosa.
O sapato já é conhecido de quem me acompanha, uma paixão não tão nova, o conforto define esta paixão!
Eu espero que vocês tenham gostado lindonas!

0 comentários :

Social Icons

Posts em Destaque

Quem sou eu

Quem sou eu
Baiana de 23 anos, apaixonada por moda, beleza, fotografias e um bom shopping !

Newsletter

Digite seu email:

Busque

Curte ai!

Instagram

Dujour

Tecnologia do Blogger.