7 de outubro de 2014

Tutorial em fotos: A técnica que eu uso para corrigir as sobrancelhas!


Olá minhas queridas lindonas!
Sobracelhas são TUDO para um olhar marcante não é mesmo? Já mostrei para vocês o corretivo que tenho usado aqui, agora vou mostrar como eu uso para fazer a correção, já que as minha são bem falhadinhas, é uma técnica muito básica e fácil!
vamos lá?


01. Sobrancelha sem correção alguma, falha no preenchimento e no início.
02. Corretivo que tenho usado e um pincel chanfrado!


03. Faço uma "linha" com o corretivo na parte inferior da sobrancelha até o finalzinho.
04. A "linha" que eu fiz já deu uma definição na parte inferior.


05. Com corretivo no pincel vou fazendo o preenchimento em todas as falhas da sobrancelha.
06. Com o pincel "viradinho" faço aquele inicio que tenho uma falha mais acentuada.


07. Aplico um corretivo na parte inferior, isso ajuda a esconder aqueles micro pelinhos que estão nascendo e a definir mais o desenho, caso deseje, aplique na parte superior também.
08. Espalho o corretivo aplicado com os dedos.


09. Para deixar a parte inferior mais iluminada, use um lápis bege ou sombra iluminadora no mesmo tom.
10. Prontinho! Em poucos passos a sobrancelha tem outro design, está mais preenchida e com falhas mais corrigidas.

Não costumo colocar muito produto, pois prefiro um aspeto mais natural.
Espero que tenham gostado lindonas!

2 comentários :

  1. Eu também tenho essa falhinha no inicio da sobrancelha que me tira a paz rs, sempre fico pensando e testando coisas pra tentar resolver. Mas acabei de achar a solução através desse post rs
    Amei e vou testar!

    http://modernosas.wordpress.com

    ResponderExcluir

Social Icons

Posts em Destaque

Quem sou eu

Quem sou eu
Baiana de 23 anos, apaixonada por moda, beleza, fotografias e um bom shopping !

Newsletter

Digite seu email:

Busque

Curte ai!

Instagram

Dujour

Tecnologia do Blogger.