9 de outubro de 2014

Batom da Semana: Cor 35 da Vult Make Up!


Olá lindonaaaaaaaaaaas!
Tem um tempinho que a Vult mudou as embalagens deixando elas mais "resistentes" e bem mais bonitas, eles facilitaram também a nossa forma de identificar as cores, colocando a cor do batom na tampa, a lateral também tem uma transparência que ajuda a identificar a cor do batom, eu achei que ficou muito melhor!



O Batom 35 da Vult, tem um tom de rosa vivo, tem textura cremosa e o cheirinho é bem agradável (Eu adoro sentir cheiro nos batons, hahah).


O batom desliza bem nos lábios e é pigmentado, senti que ele deixa uma leve transparência, isso acontece comigo quando a textura do batom não é tão "grossa", os antigos batons da Vult que tenho aqui, deixavam a cobertura mais uniforme, não sei se é efeito próprio da cor, mas na embalagem não tem tantas informações.
Para quem adora um batom rosa é uma boa opção, a Vult melhorou muito a embalagem, e o preço subiu um pouco, mas nada exagerado!
O batom Vult 35 pode ser encontrado em diversas farmácias e perfumarias, o preço varia  em média por R$11,90.

0 comentários :

Social Icons

Posts em Destaque

Quem sou eu

Quem sou eu
Baiana de 23 anos, apaixonada por moda, beleza, fotografias e um bom shopping !

Newsletter

Digite seu email:

Busque

Curte ai!

Instagram

Dujour

Tecnologia do Blogger.