10 de outubro de 2014

Unhas da Semana: Black Nails para o seu Fim de Semana!!!!


Olá lindezas!
Espero que estejam felizes e cheias de saúde!
Hoje é sexta e eu trouxe para vocês o Unhas da Semana, para você que ainda não sabe o que fazer para o fim de semana, trouxe uma opção!
Trata-se da cor e adesivo que estou usando desde ontem a tarde!


Usei esmalte na cor Preto Fosco da Colorama, com camada de Super Brilho, também da Colorama (Não gosto de esmaltes com acabamento fosco), na filha única coloquei película adesiva da Magic Adesivos, já comentei aqui com vocês em outros post de Unhas da Semana, não é publi, só estou indicando a loja, pois até hoje foi a única que comprei esse tipo de película.
Usei ela de forma diferente do recomendado, coloquei a flor maior na região superior, caso contrário a flor menor ia sumir das minhas unhas, já que estão mais curtas!
Eu espero muito que vocês tenham gostado da minha escolha da semana!
Beijos, tenham um lindo fim de semana, e que a semana que vai iniciar só traga coisas boas!

2 comentários :

  1. Ameiiiii!! Nunca tentei colar esses adesivos! Será que consigo??
    Beijos lindona

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. No meu caso quem coloca é a manicure, mas não tem segredo, aplica na unha e depois limpa com acetona como se fosse esmalte, o adesivo das bordas vai saindo!
      Você consegue sim, rs!
      Beijão lindona!

      Excluir

Social Icons

Posts em Destaque

Quem sou eu

Quem sou eu
Baiana de 23 anos, apaixonada por moda, beleza, fotografias e um bom shopping !

Newsletter

Digite seu email:

Busque

Curte ai!

Instagram

Dujour

Tecnologia do Blogger.