13 de outubro de 2014

Resenha: Pincel para lábios L10 Maria Margarida e como usar para aplicar o Batom!


Olá meninaaaaaaas!
Há algum tempo recebi alguns pincéis da Maria Margarida, dos outros falarei depois, mas precisava falar do pincel de lábios que se tornou o meu favorito, o L10!


Eu estava usando um que vem no Kit da Intense, mas ele tinha as cerdas mais curtinhas, eu prefiro com as cerdas assim, mais longuinhas.



Descrição da marca: " Com cerdas sintéticas de alta qualidade, ideal para aplicação de produtos cremosos e líquidos, o pincel de lábios aplica o batom de maneira suave que prolonga a duração dos produtos na boca".

APLICANDO O BATOM COM O PINCEL L10



Sempre aplico na parte inferior primeiro, depois na superior começando do curvatura superior dos lábios, depois que faço todo o contorno com o pincel aplico o batom preenchendo os lábios!
O pincel L10 tem facilitado bastante quando uso batom, na verdade virou um item indispensável, estou amando, a aplicação fica muito mais fácil, principalmente quando o batom é matte ou de cor escura, é bem melhor usar um pincel, pois facilita muito mesmo!
O pincel L10 é bem baratinho, custa R$12,90 no site da Taurik (Vendedor autorizado Maria Margarida)

2 comentários :

  1. Amei o post! Tb uso bastante o pincel para aplicar batom, principalmente batom escuro!
    Beijos lindona

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha flor!!
      Eu dispensava muito o uso do pincel, hoje fico perdida sem ele, ahahha!
      Beijossssssss

      Excluir

Social Icons

Posts em Destaque

Quem sou eu

Quem sou eu
Baiana de 23 anos, apaixonada por moda, beleza, fotografias e um bom shopping !

Newsletter

Digite seu email:

Busque

Curte ai!

Instagram

Dujour

Tecnologia do Blogger.