14 de outubro de 2014

Resenha: Extreme Premium Oil da Inoar!


Olá lindonas!
Fazia tempo que eu não falava de cabelos por aqui, e várias meninas me pedem pelo facebook e até pelo e-mail do Blog, rs!
Vou falar de um óleo que tenho usado há algum tempo, o extreme Premium da Inoar!


Vou começar falando da embalagem RYCAH, gente, é muito linda e maravilhosa, é dourada (Sou muito suspeita para falar!) e tem um efeito meio 3D, com sombra, enfim é incrível!


Parece até uma embalagem de vidro, mas é acrílica, tem pump o que ajuda MUITO, odeio aqueles frascos com "bocão" que não me ajudam a dosar nada!


E a embalagem, HAHAHHA, eu sei já falei dela, vou parar!


Descrição: "Extreme Premium Oil, a exclusividade que veio para realmente tratar dos seus cabelos, tem como proposta oferecer um verdadeiro tratamento e proteção aos fios das agressões do dia-a-dia, com textura fina e presença de silicones doadores de brilho. 
Os Óleos de Argan, Macadâmia, Rosa Imperial e Mirra hidratam e nutrem a fibra promovendo sua macie e brilho poderoso."

São 50 ml de produto e é um óleo bem leve, mas com bons resultados, cabelos que passam por processos químicos, como luzes e tinturas, acabam ficando bem secos, e mesmo usando hidratações super potentes, sempre sentimos necessidade de um finalizador, o Extreme Oil pode ser usado também antes do processo de escovação, com cabelos molhados, secos, etc. Eu gosto de usar após o processo de escovação, e sinto diferença após o uso, percebo uma diminuição significativa no frizz, o cabelo não fica oleoso nem pesado, justamente pela textura leve do óleo, tem um cheiro super agradável e tem rápida absorção!
Comprei o meu por R$50,90 na loja virtual Beleza na Web mas o preço normal é aproximadamente R$81,90.

3 comentários :

  1. Esse é um dos meus óleos favoritos da INOAR! É o óleo mais divo que eu tenho e indico! É de rycah mesmo como você falou!! rssrsrs
    Já experimentou o kit Absolut da Inoar? Experimente! É o melhor kit que já usei!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Dani,
      Coisa RYCAH mesmo, hahhahah!
      Ainda não experimentei este kit, vou pesquisar e quando tiver a oportunidade testarei.
      Obrigada pela dica lindona!
      Beijos!

      Excluir
  2. Que luxo!!! Muito digno! O Argan da Inoar, já experimentou também? Amo ele!

    ResponderExcluir

Social Icons

Posts em Destaque

Quem sou eu

Quem sou eu
Baiana de 23 anos, apaixonada por moda, beleza, fotografias e um bom shopping !

Newsletter

Digite seu email:

Busque

Curte ai!

Instagram

Dujour

Tecnologia do Blogger.