21 de outubro de 2014

O Batom Damn Glamorous da Coleção The Matte Lip da MAC!


Depois do sucesso da coleção Retro Matte a MAC lançou mais uma coleção com cores com acabamento matte, a coleção se chama The Matte Lip e conta com oito cores, tem tons bem variados, eu gostei bastante!
Da coleção, eu adquiri duas cores até agora, o Fashion Revival e o Damn Glamorous, como o DG comprei antes, vou falar pra vocês sobre ele hoje!



O DG tem um tom de vermelho puxado para aquele tom cereja, alguns o compararam ao All Fired Up, porém o AFU é mais rosado, posso comparar depois caso desejem!




Adoro a textura dos batons matte da MAC, pois apesar do acabamento ser mais sequinho, eles são super confortáveis de usar e aplicar, adicionam cor rapidamente, afinal são bem pigmentados, outro ponto positivo para que eu os ame!
Quem me acompanha sabe como estou fixada em batons matte, há alguns meses tenho vivido esta paixão, rs, então quase todo batom novo que entra na minha penteadeira tem esse acabamento!
O Damn Glamorous ainda está disponível no site da marca pelo valor padrão de qualquer batom R$66,00

0 comentários :

Social Icons

Posts em Destaque

Quem sou eu

Quem sou eu
Baiana de 23 anos, apaixonada por moda, beleza, fotografias e um bom shopping !

Newsletter

Digite seu email:

Busque

Curte ai!

Instagram

Dujour

Tecnologia do Blogger.