27 de outubro de 2014

Look do dia: Sunday!


Olá lindonaaaaaaaaaaaaaaaas, I'M BACK!!!!
E mais básica do que nunca, pois nem todo domingo é dia de ficar montada no " Luis 15" (Estava digitando e esta expressão veio a minha mente, pois algumas vezes que usava salto as vizinhas falavam que eu estava montada no Luis 15, descobri o motivo da expressão, que na verdade seria em romano Luis XV, para não ficar longo demais, caso queira saber, clique aqui.)
Voltando ao que comecei a falar, o look foi bem relax, digno de uma tarde de domingo, espero que gostem!


 Blusa e Camisa: Riachuelo | Short: Lança Perfume Alpagartas: Arezzo | Óculos: Chilli Beans

Estou APAIXONADA por este óculos, usando MUITO, estava louca por um óculos mais redondo, e adorei este, foi meu primeiro óculos CB, estou gostando muito!
E a alpagarta é uma nova aquisição para tentar substituir o meu Miezko que já sai correndo assim que eu abro o closet, Hahahahaha.
Espero que tenham gostado meninas!

5 comentários :

  1. Amei a composição do look <3
    Esse colar é lindo!
    nuvensdedoces.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou minha linda!
      Também adoro esse colar, uso muito, em várias produções, acho delicado e moderno!
      Beijos minha flor

      Excluir
  2. Que look lindo. Amei essa Alpagartas é muito linda, e a cor dela também! Look fashion e ao mesmo tempo simples, adorei.

    Beijos,
    www.karlagisella.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Karlinha!
      Fico tão feliz que tenha gostado minha flor, o LOOK é muito básico, bem fiel ao meu estilo!
      Beijos gatona!

      Excluir
  3. Linda linda e linda!! Amei as alpagartas, to doida por uma!
    Beijos amore

    ResponderExcluir

Social Icons

Posts em Destaque

Quem sou eu

Quem sou eu
Baiana de 23 anos, apaixonada por moda, beleza, fotografias e um bom shopping !

Newsletter

Digite seu email:

Busque

Curte ai!

Instagram

Dujour

Tecnologia do Blogger.