28 de outubro de 2014

Pra deixar as cutículas hidratadas: Cera Nutritiva Granado!


Minhas lindonaaas!
Faço unha a cada 15 dias, então comecei a perceber que as minhas cutículas estavam ficando bem ressecadinhas durante os intervalos!
Passeando pelo shopping vi alguns produtos da Granado e resolvi trazer a cerinha hidratante para unhas e cutículas!


Algumas pessoas preferem não tirar a cutícula por questão de saúde, eu respeito, mas não consigo, e a cera nutritiva serve para quem mantém as cutículas e quem remove, como faço somente a cada 15 dias, durante os intervalos elas vão crescendo, apesar de ter cutículas finas, prefiro hidratar, pois assim consigo ficar os 15 dias tranquilíssima!
Para quem mantém as cutículas, também cairá como uma luva, pois a cera hidrata e não deixa aquele aspecto seco e feio!
Não uso todos os dias, no meu caso não sinto esta necessidade, uso umas 3 vezes na semana e já é o suficiente para o meu caso.
Tenho usado bastante!
A Cera Nutritiva Granado custa R$21,90 e pode ser encontrado em várias farmácias e perfumarias!
Beijão lindonas!

0 comentários :

Social Icons

Posts em Destaque

Quem sou eu

Quem sou eu
Baiana de 23 anos, apaixonada por moda, beleza, fotografias e um bom shopping !

Newsletter

Digite seu email:

Busque

Curte ai!

Instagram

Dujour

Tecnologia do Blogger.