29 de outubro de 2014

Resenha: Máscara Sebastian Penetraitt!


Olá lindonaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaas!
Mais uma dica para aquelas que querem hidratação máxima para os fios!
O processo de luzes resseca muito os fios, sempre procuro algo que tenha poder de hidratação máxima, já falei com vocês há bastante tempo atrás da Inner Restore da Sensciense que eu AMO, a minha acabou, solicitei outra e ainda não chegou, mas sempre gosto de varias algumas coisinhas, tenho uma boa quantidade de máscara de cabelos aqui em casa e a Penetraitt é uma das minhas favoritas!


Descrição: " Tratamento semanal para cabelos danificados. Hidrata profundamente enquanto reconstrói os fios. A Masque Penetraitt da Sebastian fortalece a fibra capilar adicionando mais resistência, elasticidade e maciez aos cabelos que ficam muito suaves ao toque! Sua Fórmula a base de Proteínas de Soja, Seda e Trigo que restauram e revitalizam os cabelos. 
Proteína da Soja: Age na retenção da umidade dos fios prevenindo seu ressecamento e deixando-os mais fortes e flexíveis.
Proteína da Seda: Doa maciez, suavidade e brilho aos cabelos.
Proteína do Trigo: Forma uma película sobre a fibra capilar que auxilia na reparação das escamas de queratina dos fios danificados. Doa corpo, brilho e sedosidade aos cabelos."


São 150 ml de produto, a quantidade é boa, mas se fosse 500ml eu ainda acharia pouco, eu AMO essa máscara, ela também tem um cheirinho super agradável!
Sempre que uso a Penetraitt sinto uma enorme diferença nos fios, o cabelo fica com o aspecto de mais tratado!
No meu cabelo a principal diferença que sinto é a impressão de que a cutícula do cabelo fica bem selada, promove maciez e o nível de hidratação é totalmente satisfatório, assim que você aplica nos cabelos sente os fios bem emolientes, particularmente nunca ouvi ninguém falar mal desta máscara, é simplesmente maravilhosa!
Acho que vale muito a pena, principalmente se você tem cabelos quimicamente tratados.
Comprei na Beleza na Web, na época estava em promoção, agora está custando R$117,90 com Frete Grátis!
Espero que tenham gostado lindonas!

0 comentários :

Social Icons

Posts em Destaque

Quem sou eu

Quem sou eu
Baiana de 23 anos, apaixonada por moda, beleza, fotografias e um bom shopping !

Newsletter

Digite seu email:

Busque

Curte ai!

Instagram

Dujour

Tecnologia do Blogger.