30 de outubro de 2014

O Batom Fashion Revival da Coleção The Matte Lip da MAC!


Olá gatíssimaaaaaaaaaaaas!
Quer uma dica de batom para arrasar? Confere esse aqui que está um ARRASO!
Tinha postado no Instagram (@Jenniarj) e na fanpage que havia adquirido essa riqueza junto com o famoso Ruby Woo, meninas, eu tô babando no poder desta cor!


O Fashion Revival faz parte da Coleção The Matte Lip da MAC, que como já falei no Post anterior sobre o Damn Glamorous, conta com oito cores lindas de acabamento matte! <3


 O Fashion Revival tem um tom de vinho não tão fechado, mas bem marcante, que valoriza qualquer maquiagem básica!


 Esse batom é puro PODER!
Já estou usando muito, e o mais surpreendente é que uso mais batons em tons rosados, e esse me fascinou sem nem vê-lo pessoalmente, assim que vi as cores da coleção pensei, "Preciso do Fashion Revival".
O acabamento é exatamente como o Damn Glamorous, sequinho, mas de fácil aplicação, desliza suavemente, aplico com pincel primeiro e depois aplico o batom diretamente nos lábios e a pigmentação é maravilhosa!
Os batons da MAC não são tão baratos, mas tem uma diversidade de cores e acabamentos muito boa, que eu acho que vale muito a pena, são os meus favoritos!
O batom custa R$66,00 e é vendido nas lojas MAC, site da marca e Sephora (Nas lojas virtuais ele já está esgotado, procure na MAC mais próxima).
Espero que tenham gostado lindonas, um grande beijo!

2 comentários :

  1. Essa cor é muito linda e ficou perfeita em vc!! Ameiii amei e ameii!! Já quero usar o meu!!
    Beijos lindona

    ResponderExcluir

Social Icons

Posts em Destaque

Quem sou eu

Quem sou eu
Baiana de 23 anos, apaixonada por moda, beleza, fotografias e um bom shopping !

Newsletter

Digite seu email:

Busque

Curte ai!

Instagram

Dujour

Tecnologia do Blogger.