18 de novembro de 2014

Batom da Semana: Ruby Woo da MAC


Olá lindonas!
Muitas de vocês já ouviram falar do Ruby Woo da MAC, eu ainda não havia me rendido, só por não usar tanto batom vermelho, até que decidi me render, posso confessar que ando APAIXONADA!


O Ruby Woo faz parte da coleção Retro Matte e é um dos batons mais famosos da MAC.


O Ruby Woo tem tom de vermelho bem intenso, e o acabamento é super MATTE!


Eu tenho usado muitos batons com acabamento matte, mas confesso a vocês que nenhum supera o acabamento opaco do Ruby Woo, ele é "o pai dos mattes" rs!
Aplico com pincel primeiro fazendo o desenho dos lábios, você pode usar lápis labial também, depois aplico nos lábios direto da bala fazendo o "preenchimento" da cor.
O acabamento é super seco e a duração é muito boa, qualquer mulher que ame um batom vermelho vai amar o RW.
O batom custa R$66,00 e pode ser comprado no site da MAC ou Sephora e nas lojas físicas da MAC!

0 comentários :

Social Icons

Posts em Destaque

Quem sou eu

Quem sou eu
Baiana de 23 anos, apaixonada por moda, beleza, fotografias e um bom shopping !

Newsletter

Digite seu email:

Busque

Curte ai!

Instagram

Dujour

Tecnologia do Blogger.