17 de novembro de 2014

Look do dia: Saia vermelha e Blusa estampada!


Depois de um bom sumiço, eu VOLTEI lindonas!
Estava viajando, depois tive que reorganizar a casa, estou fazendo algumas coisas para o Blog, vem novidades em breve!
Muitas de vocês já sabem que a Riachuelo lançou uma coleção junto com a Versace, eu não pude conferir todas as peças, passei pela loja muito rápido, espero que da próxima vez que eu for na Riachuelo eu ainda encontre peças da coleção, pois tinha muita coisa linda, para não ficar sem nenhuma peça comprei a blusa que usei neste look, confiram como ficou!



Blusa: Versace para Riachuelo  | Saia: Zara | Scarpin: Vicenza

Eu gostei muito da estampa desta blusa e de muitas outras da coleção inteira, eu realmente espero poder conferir outras peças!
Misturei com uma saia vermelha e ficou em sincronia com a estampa da blusa, usei também meu pump favorito  para dar um UP no visual!
Espero que vocês tenham gostado lindonas!


2 comentários :

Social Icons

Posts em Destaque

Quem sou eu

Quem sou eu
Baiana de 23 anos, apaixonada por moda, beleza, fotografias e um bom shopping !

Newsletter

Digite seu email:

Busque

Curte ai!

Instagram

Dujour

Tecnologia do Blogger.