4 de novembro de 2014

Todas as informações sobre os meus Maxi Brincos!


Olá lindonas!
Me desculpem pela falta de postagem ontem,  estou me preparando para fazer uma viagem esta semana, então está tudo muito corrido, estou tentando organizar e programar postagens para ficar tudo ok por aqui!
Bom, postei no Fanpage do Blog os maxi brincos e vi que vocês gostaram bastante, algumas meninas inclusive me perguntaram onde encontrei, então decidi fazer uma postagem dedicada a eles, contando detalhes das lojas e dos preços, não é publicidade, não estou recebendo nada por isso, só para dar as dicas para vocês, já que estamos usando tanto os lindos maxi brincos!

Vou começar falando dos que comprei na TUTTI BIJOUX
Comprei na Loja do Shopping Iguatemi de Salvador, não sei se tem franquias em outras cidades!

 
Esse é um dos meus FAVORITOS!
Amei este brinco de cara, a cor, o formato, os detalhes, achei INCRÍVEL, e o lindão custou R$24,90.


 Viciada em brincos azuis, é fato!
Este também é lindo! É mais leve que o anterior e custou R$18,90!


Esse foi o primeiro Maxi Brinco que comprei nesta temporada, foi o "abre alas" para os outros, haha, o tom de azul é mais fechado, foi R$16,90.

Agora, vou mostrar os brincos que comprei na ARF.
Nesta loja, todas as bijuterias são vendidas por um preço fixo de R$11,99, também está na localizada no Shopping Iguatemi de Salvador!


 Amei este brinco, olhando ele na embalagem eu não dava nada, quando coloquei na orelha, apaixonei! Tinha na cor vermelha também!


 Fiquei balançada por este brinco na opção azul, mas por motivos óbvios acabei trazendo neste tom, é lindo também!


As pedras deste são bem maiores, tem um modelo mais clássico, para mim ele nem seria um maxi brinco no mesmo padrão que os anteriores, mas como comprei junto, decidi mostrar, tinha em outras opções de cores!

Estou viciada e sempre que dou uma passadinha no Shopping tenho que trazer pelo menos um, acho super charmosos e dão um UP m qualquer visual básico.
Espero que tenham gostado lindonas!

0 comentários :

Social Icons

Posts em Destaque

Quem sou eu

Quem sou eu
Baiana de 23 anos, apaixonada por moda, beleza, fotografias e um bom shopping !

Newsletter

Digite seu email:

Busque

Curte ai!

Instagram

Dujour

Tecnologia do Blogger.