4 de dezembro de 2014

Testei: BB Base Multi Benefício Natura UNA.


Olá lindonas!
Faz tempo que não trago para vocês uma resenha de produtinhos de pele, como base ou BB cream, mas tem vários produtos para resenhar e acabo me perdendo, rs!
O produto que trouxe hoje tenha há bastante tempo, é o BB Cream da Natura Una.


Descrição do Site Natura: "Combinação perfeita entre beleza e tratamento, a nova base BB de Una usa a tecnologia de Chronos para deixar o ato de se maquiar ainda mais prazeroso e benéfico para você.

Benefícios

Antissinais
Proporciona firmeza e elasticidade da pele
Tem FPS 30
Longa duração (até 12 horas)
Hidratação imediata e ao longo de 8 horas
Controle da oleosidade
Cobertura perfeita
Efeito mate
Disfarce de sinais de envelhecimento."


São 4 tonalidades disponíveis, a Clara, Média, Castanha e Escura.
O minha tom é a castanha. 


                                PELE LIMPA                                              PELE COM BB CREAM

A textura deste BB Cream é diferente de outros que já testei, vou usar como exemplo o da L’Oréal que é mais líquido, o da Natura é mais grossinho e cremoso!
A cobertura é boa e uniformiza bem o tom da pele, fiz as fotos bem na época da TPM, onde surgem várias espinhas e manchinhas no meu rosto e o BB Cream foi corrigindo as manchas e vermelhidões que tenho.
O acabamento é bem sequinho também, que é um fator MUITO positivo, já que tenho a pele bem oleosa.
Alguns benefícios que o produto promete acredito que você só vá perceber com o uso constante, como firmeza e elasticidade da pele.
Gostei da duração do produto na pele, que só apresentou oleosidade após um período médio de 4 horas.
Também não precisei usar muito produto para alcançar uma boa cobertura na pele.
No geral, gostei bastante do produto, é o tipo de cobertura que me agrada, que uniformiza o tom de pele, sem aspecto pesado e com controle de oleosidade.
O BB Cream da Natura é vendido por consultoras e através do site da marca por R$58,50 não é um preço super barato, mas sempre acontece do produto ficar em promoção, é só ficar atenta!

0 comentários :

Social Icons

Posts em Destaque

Quem sou eu

Quem sou eu
Baiana de 23 anos, apaixonada por moda, beleza, fotografias e um bom shopping !

Newsletter

Digite seu email:

Busque

Curte ai!

Instagram

Dujour

Tecnologia do Blogger.