2 de dezembro de 2014

Testei: Wella Enrich Máscara de Tratamento para cabelos grossos!


Olá lindonaaas!
Tenho cabelo loiro, e as luzes acabam ressecando bastante os fios, comprei uma máscara da Wella, já tinha testado a Brilliance, porém queria muito testar a Enrich então, aproveitei que iria comprar a minha de Sensciense e comprei a da Wella também!


Descrição: "Máscara de hidratação para cabelos grossos. Com uma fórmula inovadora de alto desempenho, Wella Professionals Enrich Máscara Cabelos Grossos 150ml repara e hidrata sem deixar os fios pesados.
Restaura a emoliência dos fios (sua capacidade de reter a hidratação) e renova sua beleza e vitalidade. Recupera a fibra dos danos acumulados que deixaram os fios ressecados e danificados. Controla o frizz.
Com uma tecnologia revolucionária Triple-Blend, que trata os fios profundamente sem comprometer a leveza e o movimento.
Extrato da Seda: Penetra profundamente nas fibras capilares, hidratando e revigorando intensamente os fios.
Creatina e Pantenol: com alto poder reparador, restauram a estrutura danificada dos fios, hidratam e fortalecem, mantendo o cabelo macio e leve.
Veja, toque e sinta. Essa é a filosofia da nova linha Wella Professionals Care. Totalmente reformulada, ela traz os ingredientes mais luxuosos e potentes, para proporcionar a melhor experiência aos seus clientes. Um tratamento digno dos melhores salões, para que você experimente um cabelo de celebridade todos os dias, em sua casa."


Existem duas variações nas máscaras de tratamento da Wella, para cabelos grossos e finos, a minha é para cabelos grossos!
A máscara tem boa consistência e um cheirinho bem agradável!
Já usei ela com os shampoos de limpeza normais e desamareladores que costumam ressecar mais os fios, e o resultado não deixou a desejar em nenhuma das formas que usei!
Assim que aplico nos fios já sinto eles bem emolientes, já fiquei encantada, adoro quando aplico os produtos no cabelos e tenho a sensação que os fios se "Derretem" sabe?
No resultado final, depois de secar o cabelo, notei que ele ficou com bastante brilho, o que eu já estava sentindo falta há algum tempo, quem tem cabelo com luzes sabe, que as vezes os fios ficam sem brilho, e o frizz também notei que ficaram bem menos aparentes!
O meu cabelo ficou bem hidratado, macio e não ficou com aquele aspecto pesado, eu adorei o resultado, lavei o cabelo no sábado, e hoje o cabelo ainda está bem hidratado e não ficou oleoso!
Comprei a minha no Beauty Bay, porém esta máscara está na promoção no site Beleza na Web (Já fiz várias compras lá e nunca fiquei sem receber nada.)

0 comentários :

Social Icons

Posts em Destaque

Quem sou eu

Quem sou eu
Baiana de 23 anos, apaixonada por moda, beleza, fotografias e um bom shopping !

Newsletter

Digite seu email:

Busque

Curte ai!

Instagram

Dujour

Tecnologia do Blogger.